Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo faz estreia em casa pelo Paulista
Por Lucas Tieppo
Especial para o Diário
25/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A pós duas partidas fora de casa, com uma vitória e uma derrota, o São Bernardo faz hoje a estreia em casa pelo Campeonato Paulista de Vôlei Feminino. Às 19h30, a equipe enfrentará o Taboão/UniÍtalo, no Ginásio do Baetão, com o objetivo de se manter na briga por um lugar entre os quatro melhores, que garantem uma vaga nas semifinais da competição.

Para o confronto de hoje, a equipe do Grande ABC terá desfalques. A levantadora Priscila está fora de combate, já a ponta Marcinha irá passar por avaliação médica antes da partida.

O São Bernardo ocupa a quarta colocação na classificação do Paulista, com três pontos, mas tem um jogo a menos que algumas equipes, já que estreou com uma semana de atraso na competição, devido à disputa da Liga Nacional de Vôlei. Já a equipe de Taboão ocupa a última colocação, com duas derrotas em dois jogos.

Na estreia do Paulista, o São Bernardo venceu a Apiv/Supricel/Amhpla, em Piracicaba, terceira colocada, por 3 sets 2. Já na segunda partida, acabou derrotada para o Osasco, segundo colocado na competição com três vitória em três jogos, por 3 sets a 1.

O Blausiegel/São Caetano é líder do Paulista pelos critérios de desempate, já que como o Osasco tem 100% de aproveitamento nos três jogos disputados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;