Esportes Titulo
Leão culpa Evo Morales por derrota na Bolívia
21/03/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O técnico Emerson Leão acredita que fatores extra-campo foram decisivos para que o Santos não ganhasse do San Jose, na quarta-feira pela Libertadores – acabou, derrotado por 2 a 1. Para ele, o árbitro equatoriano Samuel Haro deixou de marcar pênalti em Kleber Pereira, no primeiro tempo, por se sentir pressionado pela presença do presidente da Bolívia, Evo Morales, no estádio Jesús Bermúdez.

 “Era aniversário do clube e houve pressão para o San Jose vencer. Acredito que a presença do presidente pesou bastante. Esperamos não precisar de nada especial para ganhar o jogo de volta”, afirmou Leão, no desembarque da delegação santista no Aeroporto de Cumbica.

 Mas Leão foi exceção nas reclamações. Vários jogadores reconheceram que se o time não conseguiu vencer o adversário não foi por culpa do desconforto causado pela altitude de 3.706 metros e tampouco devido à falha do árbitro, mas sim pelos erros da própria equipe santista.

 “Tivemos chances para decidir o jogo ainda no primeiro tempo, mas erramos nos detalhes”,disse o zagueiro Domingos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;