Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Atlético goleia o São Bento e encosta no Ramalhão


Marco Borba
Do Diário do Grande ABC

13/03/2008 | 07:03


O resultado que não interessava ao Santo André acabou acontecendo. O Atlético Sorocaba venceu o São Bento por 4 a 1 no clássico local, em Sorocaba, e diminuiu para um ponto a distância que o separa do time do Grande ABC (30 contra 29).

O jogo foi equilibrado no início. O São Bento abriu o placar aos 12 minutos, com Everton. Bem arrumado, o Atlético não se intimidou e foi em busca do resultado.Não demorou e, aos 20, Marcelo Cordeiro empatou.

O São Bento, que também precisava dos três pontos para melhorar sua posição na tabela, foi para cima, mas abriu espaços para os contra-ataques e, aos 44, Edson Batatais fez 2 a 1. No minuto seguinte, Leandro Diniz ampliou.

Na segunda etapa, o São Bento, que jogava em casa, ainda tentou minimizar o estrago, mas aos 8 minutos Júlio Madureira encerrou a contagem.

Já a Ferroviária, que também precisava da vitória para encostar nos líderes, não foi além de um empate (2 a 2) com o Monte Azul. Outros resultados: Mogi Mirim 2 x 1 Inter de Limeira, Bandeirante 4 x 2 São José, Rio Branco 1 x 2 Portuguesa Santista, XV de Jaú 2 x 2 União São João, Taquaritinga 6 x 1 Olímpia e Comercial 2 x 0 Catanduvense.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;