Setecidades Titulo Show
O Teatro Mágico
encerra festival
de Cultura e Arte

Evento promovido pelo Diário no Parque Central contou ainda com a apresentação de Tié

Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
24/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Maíla Barreto/DGABC


Famílias e muitos jovens tomaram conta do Parque Central, em Santo André, ontem. O espaço sediou no fim de semana o 2º Festival de Cultura e Arte do Grande ABC. O evento gratuito é promovido pelo Diário com apoio da Prefeitura de Santo André, da Caixa Econômica Federal e do Instituto Acqua. Conta também com o patrocínio da Ecovias e Petrobras.


A festa, ontem, começou a partir das 14h30, com show de Teco Martins. O ex-vocalista do grupo Rancore fez sucesso com as garotas e aproveitou para mostrar canções do seu primeiro projeto solo e alguns covers.
Na tenda expositiva, com trabalhos de artes plásticas de diversas linguagens, as crianças se esbaldaram com contação de histórias e brincadeiras.


Em seguida, Tiê subiu ao palco acompanhada das duas filhas, uma delas recém-nascida. A cantora estava ninando o bebê pouco antes de iniciar a apresentação. Com frio, ela pediu agasalho logo no fim da primeira canção. “Meus dedos estão congelando, mal consigo tocar”, declarou. Canções dos seus dois discos compuseram o show, que teve ainda releituras de músicas de Michel Teló, Gusttavo Lima.


No início da noite, apresentaram-se duas bandas premiadas no concurso Minha Banda Aí, do D+. A são-caetanense UP4 exibiu show de pop rock, enquanto os rapazes da Nagueta, de Santo André, fundiram rock, reggae e soul.


O Teatro Mágico fechou a festa cultural. A expectativa dos fãs para a apresentação do grupo de Osasco era grande. Desde o início da tarde, vários deles estavam reunidos à espera do espetáculo.


Foi o caso da andreense Lana Flora, que, munida de sua câmera fotográfica, aproveitou o dia para fazer registros das apresentações e do público que visitou o parque. “Já vim várias vezes a shows aqui. Deveria ter sempre.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Notícias relacionadas


;