Nacional Titulo
Ladrões de roubo de carga são presos durante ação
Por Do Diário OnLine
07/08/2002 | 08:57
Compartilhar notícia


Duas pessoas acusadas de pertencer a uma quadrilha de roubo de carga foram presas na noite desta terça-feira, na zona Oeste de São Paulo. No momento da prisão, eles estariam tentando passar a carga de uma carreta carregada de medicamentos para uma outra em que estavam.

Segundo a polícia, para despistar os policiais e se livrar de rastreadores por satélite, os assaltantes utilizam caminhões próprios nos roubos e, por essa razão, trocam de veículo no meio da estrada.

A carreta que levava a carga estava avaliada em R$ 900 mil. Ela foi cercada na Rodovia Raposo Tavares, entre Osasco e São Paulo, por pelo menos oito homens que se dividiam em veículos diferentes. Eles pretendiam separar a carreta do caminhão original para levá-la em outro veículo. No entanto, seguranças de uma empresa de escolta, que acompanhavam a viagem, avisaram a polícia.

Os policiais alcançaram o grupo, mas três homens que estavam em veículos de passeio conseguiram fugir. Já Neemias dos Santos Pinto, 36 anos, e Valdir Facha, 46 anos, foram detidos e encaminhados ao 91º Distrito Policial, de Vila Leopoldina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;