Cultura & Lazer Titulo
Tom Green e Mariah Carey são vencedores do Framboesa de Ouro
Por Das Agências
24/03/2002 | 12:23
Compartilhar notícia


O comediante Tom Green e cantora Mariah Carey conquistaram o Prêmio Framboesa de Ouro de piores atores de 2001, segundo a lista divulgada no sábado.

A Fundação Framboesas de Ouro (Golden Raspberry) divulga há 23 anos, sempre na véspera da cerimônia de entrega do Oscar, uma lista com o que de pior foi produzido para as telas do cinema.

Além do prêmio de pior ator, Green se tornou o grande vencedor da edição deste ano ao conquistar as categorias de pior diretor, pior roteirista, pior parceiro em cena e pior filme por "Fora de Casa!" (Freddy Got Fingered), também considerado pela crítica americana como "a pior coisa já produzida por um estúdio de Hollywood".

Na categoria de pior atriz, a estreante Mariah Carey derrotou com "Glitter - O Brilho de uma Estrela" ("Glitter") a espanhola Penélope Cruz e a americana Jennifer López.

Já "O planeta dos macacos", do diretor Tim Burton foi escolhido como a pior refilmagem pelos associados da Fundação Framboesas de Ouro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;