Nacional Titulo
Sabesp descarta rodízio de água neste ano em SP
Por Do Diário OnLine
19/03/2002 | 10:05
Compartilhar notícia


O vice-presidente da Sabesp, Antonio Marsiglia Neto, afimrou nesta terça-feira que está descartada a possibilidade de adoção do rodízio de água neste ano em São Paulo. De acordo com ele, as chuvas do verão ajudaram a estabilizar os níveis das represas que abastecem a Grande São Paulo, afastando o risco de racionamento de água em 2002.

De acordo com Marsiglia, o nível da represa de Guarapiranga atingiu nesta terça-feira 59,3 de sua capacidade. Durante o mesmo período no ano passado, esse índice era de 52,4%.

Em relação à cobrança pelo uso da água, o vice-presidente da Sabesp garantiu que a população vai pagar uma taxa muito pequena, de apenas oito décimos de centavo por metro cúbico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;