Esportes Titulo São Bernardo
Tigre fica no 0 a 0 com a Caldense em jogo treino

Wilson Júnior dá mostras do time titular que deve iniciar o Paulista da Série A-2 de 2018

Por Dérek Bittencourt
16/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo realizou ontem, no Estádio 1º de Maio, seu quarto jogo treino da fase preparatória ao Campeonato Paulista da Série A-2. O adversário da vez foi a Caldense e os times empataram em 0 a 0. O resultado agradou o presidente Edinho Montemor e apresentou a escalação que o técnico Wilson Júnior deve iniciar em busca do acesso de volta à elite.

“Jogo bom, Caldense é time que está um pouco na frente, venceu o Red Bull por 3 a 1 recentemente. Gostei. O time está se encaixando, a parte tática já foi assimilada. Essa equipe vai ter pegada, marcação e também qualidade”, disse o dirigente.

O Tigre foi a campo com Daniel; Edvan, Douglas, Dogão e Assis; Willian, Guilherme Noé, Judson e Francismar; Ricardinho e Emerson. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;