Setecidades Titulo Vila Ferreira
Pai de jovem baleado em frente à escola morre em São Bernardo
Por Daniel Macário
27/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 O pedreiro José Pereira Vilela, 53 anos, morreu na tarde de sexta-feira após cair do quarto andar do prédio em que residia com a família, na Vila Ferreira, em São Bernardo. A Polícia Civil investiga o episódio. Visto por vizinhos como uma pessoa alegre que sempre estava disposto a ajudar o próximo, o pedreiro era pai do jovem Vinícius de Lima Vilela, 15, morto no dia 11 a caminho da escola, após reagir a um assalto.

Segundo relatos, desde o lamentável episódio, Vilela se mostrava abatido com a perda do jovem. O pedreiro presenciou o assassinato do filho às vésperas do Dia dos Pais. Na ocasião, o aluno do 1º ano do Ensino Médio da EE (Escola Estadual) Professor Mario Osório, levou tiro nas costas a poucos metros da instituição de ensino. José Pereira Vilela deixa a mulher e três filhas. O corpo do pedreiro será velado hoje no Cemitério da Vila Paulicéia, em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;