Política Titulo
PSB poderá ocupar ministério de governo Lula
Por Do Diário OnLine
07/12/2002 | 16:10
Compartilhar notícia


O presidente do PSB, Miguel Arraes, esteve neste sábado na reunião do Diretório Nacional do PT, em São Paulo, e garantiu que a participação de seu partido no governo eleito já está "praticamente acertada". Segundo ele, resta apenas o PT analisar os nomes propostos pela legenda.

O ex-governador do Rio Anthony Garotinho, que acompanhou Arraes na reunião, negou que seu nome tenha sido um dos sugeridos pelo PSB para compor o ministério de Lula. "Depois de 20 anos em cargos públicos, já está na hora de eu dar uma paradinha para tratar de assuntos pessoais", declarou.

Garotinho também não quis comentar quais cargos o partido ocupará na futura gestão. "Só quem anuncia nomes é o presidente da República. A conversa de hoje foi só para resolver algumas coisas que estavam pendentes. Agora há uma posição mais definida", limitou-se a dizer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;