Esportes Titulo São Bernardo
Clube adota mistério, mas ainda procura zagueiro e volante
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Mistério. Ao menos até assinatura do contrato. Esta é a forma de agir adotada pelo São Bernardo nas semanas que antecedem o início da preparação para o Paulistão-2017. Por ora, apenas o atacante Edno teve nome confirmado pelo presidente Thiago Ferreira. Já o zagueiro Iago Maidana, que viria por empréstimo do São Paulo, é alvo do interesse, mas não teve situação concretizada. No mais, apesar de já ter os 28 nomes praticamente definidos, o dirigente prefere optar pelo silêncio e só aponta quais são as lacunas que restam a ser preenchidas para fechar o elenco.

“Alguns contratos estão para voltar às nossas mãos. Ainda nos falta fechar um zagueiro e um primeiro volante. As demais posições estão bem encaminhadas”, afirmou Thiago Ferreira, que conta com auxílio do diretor de futebol Edgard Montemor Filho, do técnico português Sérgio Vieira e do departamento de análise do Tigre para observar, consultar e negociar com os jogadores.

Algumas certezas são os retornos de atletas que estavam emprestados a clubes que disputavam ou ainda estão na ativa em uma das divisões do Brasileiro ou outros torneios, casos do goleiro Daniel e o meia Fellipe Mateus, campeões da Série C pelo Boa Esporte, o polivalente Alyson, que está no sub-20 do Palmeiras, o goleiro Luiz Daniel, emprestado ao São Caetano, o volante Daniel Pereira (Bragantino), o lateral Eduardo (Ceará), e os atacantes Paulo Marcelo (Sampaio Corrêa) e Walterson (Santos).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;