Esportes Titulo
Leandrinho vira ‘problemão’ para o técnico Sérgio Soares
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
02/09/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


Mistério no Santo André. Leandrinho cumpriu a suspensão automática, mas o técnico Sérgio Soares ainda não decidiu se o meia-atacante volta no confronto de terça-feira, contra o Brasiliense, no Distrito Federal.

Apesar da ótima fase de Leandrinho, o comandante arrumou um bom problema para confirmar os titulares que tentam selar a reabilitação da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

A vitória sobre o Remo (4 a 3) devolveu a esperança de quem, apesar de tudo, continua perto da zona de risco de rebaixamento. A eficiência do esquema de Sérgio Soares criou a dúvida quanto ao retorno do ágil velocista Leandrinho.

Afinal, Luciano Bebê, Fábio Luís, Chico Marcelo, Sandro Gaúcho e Márcio Mixirica – os três últimos entraram no segundo tempo diante do Remo – embalaram demais o sistema ofensivo agora utilizado. Mixirica, autor de dois gols decisivos, disputa um lugar na frente. Se é que já não assegurou uma das vagas. Não faltam opções.

No coletivo de domingo, às 10h, no Bruno Daniel, Sérgio Soares decide quem vai encarar a próxima batalha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;