Esportes Titulo São Caetano
Léo Pereira reitera desejo de bater Santos por moral

Lateral do São Caetano quer encerrar primeira fase em alta para chegar bem na próxima etapa

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
13/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano não terá medo do Santos no confronto das 10h de domingo, o último da primeira fase da Copa Paulista. Quem garante é o lateral-direito Léo Pereira, que lembrou o triunfo do Azulão ante o Peixe no primeiro turno e ressaltou a vontade da equipe de terminar a etapa com vitória para chegar com moral à segunda fase.

“O Santos é um clube grande. Já jogamos na Vila Belmiro e ganhamos por 2 a 0. Estamos classificados, mas queremos vencer para seguir bem na competição”, disse.

Para o defensor, o São Caetano não precisa fazer alterações no estilo de jogo, já que não pode mais ser alcançado na liderança do Grupo 4 – tem 22 pontos, contra 18 do Santos, o vice-líder.

“Só precisamos continuar nos esforçando. Não precisamos mudar nada. A primeira fase diz tudo, é só manter”, destacou o lateral, que revelou empenho para aprimorar um fundamento nos treinos.

“Estou melhorando uma dificuldade que eu tinha de cruzar as bolas. É treinar mais para continuar mais eficiente ainda”, explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;