Setecidades Titulo Santo André
Policiais do Garra prendem falso delegado em Santo André
Nelson Donato
Especial para o Diário
16/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem foi preso em Santo André, na noite de segunda-feira, acusado de corrupção ativa por tentar subornar policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos). Com Edvaldo Alves de Lima, 46 anos, foram encontradas uma carteira de delegado da Polícia Civil, uma arma de airsoft (jogo desportivo) e algemas.

O suspeito trafegava pela Rua Enrico Fermi, na Vila Assunção, e mudava constantemente de faixa, o que chamou a atenção da equipe policial e fez com que o veículo fosse abordado. Lima tentou subornar a equipe oferecendo R$ 40 mil, mas foi detido. Ele alegou aos policiais do Garra que fazia uso dos equipamentos falsos para brincar de ‘polícia e ladrão’ em seu sítio.

Segundo o delegado titular do 1º DP (Centro), Antônio Carlos Munuera Silveira, os objetos eram usados para extorsão. “Pedimos que as vítimas procurem a delegacia mais próxima.” Lima será encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André e sua pena pode variar de dois a 12 anos de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;