Nacional Titulo
Sobe para 84 número de policiais assassinados no Rio
Por Do Diário do Grande ABC
21/10/2000 | 14:39
Compartilhar notícia


Um policial militar e um sargento reformado do Corpo de Bombeiros foram mortos na noite desta sexta-feira, no Rio de Janeiro. O primeiro foi morto ao reagir a um assalto dentro de um ônibus e o bombeiro foi morto na porta de sua casa. Ele já havia sido ameaçado de morte por traficantes. Com esses assassinatos, o número de policias mortos no Estado do Rio neste ano sobre para 84.

O PM Adílson Passos Ferreira, 38 anos, viajava num ônibus da Viaçao Evanil no centro do Rio. O assalto aconteceu na Rodovia Presidente Dutra. Ferreira morreu com quatro tiros. Segundo testemunhas, um homem anunciou o assalto e o PM, que nao sacou a arma, saltou na direçao do bandido.

Já o sargento Manoel Nogueira dos Santos, 47 anos, foi assassinado por traficantes no bairro Jardim Catarina, em Sao Gonçalo. Segundo informaçoes da 72ª Delegacia Policial, o militar estava chegando em casa quando foi cercado pelos bandidos que dispararam mais de vinte tiros.

Policiais disseram que vizinhos do sargento afirmaram que ele já tinha sido ameaçado por traficantes e pretendia se mudar do bairro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;