Economia Titulo
FHC e o presidente chileno discutem a economia latina
Por Da AFP
09/08/2003 | 14:32
Compartilhar notícia


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o presidente chileno, Ricardo Lagos, analisaram o futuro da economia latino-americana em um encontro realizado na sexta-feira em Santiago, capital do Chile.

“Conversamos sobre a América Latina, o Mercosul e a relação privilegiada entre Brasil e Chile", explicou o senador chileno Alejandro Foxley, ex-ministro da Fazenda. Ele afirmou que durante a reunião foi debatido "como construir um futuro sul-americano, que de alguma maneira faça com que esta região possa ter uma importância maior no mundo, sobretudo no que diz respeito às negociações da Alca e da OMC".

Na quinta, FHC afirmou na quinta que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não tem um programa claro de governo e que suas primeiras medidas não incluam novidades. “Não tem programas específicos para nada”, disse.

O ex-presidente visita o Chile a convite da Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (Cepal).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;