Internacional Titulo
Forças de Kadafi prendem 3 marinheiros holandeses
Por
03/03/2011 | 04:48
Compartilhar notícia


Três marinheiros holandeses são mantidos presos desde domingo por autoridades líbias, após terem sido capturados por Forças de Segurança do ditador Muamar Kadafi ao tentarem resgatar do país trabalhadores holandeses. A informação é do

porta-voz do ministro da Defesa da Holanda, Otte Beeksma. Segundo ele, os três marinheiros foram capturados no domingo após descerem em Sirte em um helicóptero Lynx que havia decolado do navio da marinha holandesa HMS Trom, que está ancorado fora da costa da Líbia para ajudar no resgate de cidadãos holandeses do país em conflito. Beeskma disse nesta quinta-feira que o governo holandês tem feito "intensas negociações" a fim de que o Governo de Kadafi liberte os três militares. As informações são da Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;