Setecidades Titulo Mauá
Parque Linear do Jd.Oratório recebe academia e iluminação
Da Redação
16/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá realizou a revitalização do Parque Linear, localizado no Jardim Oratório. Inaugurado em 2018, como opção de lazer aos moradores locais, o local passou a contar com nova iluminação, além de ter recebido serviços de zeladoria, como tapa-buraco, cata-bagulho e sinalização viária, por meio do programa Pintou Limpeza.

Para o prefeito, Atila Jacomussi (PSB), o bairro todo precisava de atenção especial. “Além de revitalizarmos o parque, conserto das mesas, manutenção da academia ao ar livre e capinação, fizemos serviços de tapa-buraco, cata-bagulho, sinalização viária, além da troca e ampliação da iluminação pública”, salientou.

Além do Parque Linear, o Caic (Centro de Atendimento Integrado à Comunidade) também será revitalizado em parceria com a Uninove. Não foram informados prazos para que as melhorias sejam concluídas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;