Cultura & Lazer Titulo Gratuito
Projeto traz sala de cinema itinerante à região
Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
06/05/2016 | 06:44
Compartilhar notícia
Divulgação


Uma parceria entre a Ticket, que comemora 40 anos no Brasil, e a rede de cinema Kinoplex inaugurará neste mês o projeto Cinema Ticket Cultura. Diferentemente dos cinemas convencionais, a sala é montada em uma carreta personalizada. 

A iniciativa tem como objetivo percorrer 40 municípios de todo o País até novembro levando entretenimento e Cultura à população. Dividido em quatro fases, o Grande ABC está na rota da primeira delas, que inclui ainda Capital, Interior e Litoral de São Paulo. 

São Bernardo é a primeira cidade da região a receber a carreta. Entre os dias 9 e 11, a sala itinerante estará na Praça São Judas Tadeu (Av. Galvão Bueno). Na sequência é a vez de Santo André, de 12 a 14, que receberá o projeto no Parque Antonio Pezzolo (Av. Utinga, 136).  Por último, a carreta ficará de 15 a 17 de junho no Espaço Verde Chico Mendes (Av. Fernando Símonsen, 566), em São Caetano.

Entre os filmes que serão exibidos por aqui estão Divertida Mente, Mad Max: Estrada da Fúria e Velozes e Furiosos 7. Para participar é necessário reservar ingressos no www.cinematicketcultura.com.br/ticket.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;