Nacional Titulo
Procurador da República é executado no RJ
Por Do Diário OnLine
09/08/2003 | 12:15
Compartilhar notícia


O procurador da República Walter Leite Lemos foi executado a tiros na manhã deste sábado, na zona Norte do Rio de Janeiro. Ele trafegava de carro pelo viaduto Ana Neri quando foi interceptado por bandidos e morto com 14 tiros. A Secretaria de Segurança Pública do Rio afirmou que o procurador foi vítima de uma tentativa de assalto. Mas a polícia investiga a possibilidade de execução, pela quantidade de tiros disparados contra Lemos e pelo calibre das armas.

Segundo testemunhas, o carro Audi do procurador foi interceptado por um Pólo cinza, do qual desceram homens armados de fuzis. Eles executaram Lemos e fugiram. Ainda não há pistas sobre os responsáveis.

A polícia fluminense acredita que as circunstâncias do assassinato indicam para uma execução praticada por traficantes de drogas. Estudos das autoridades apontam que assaltos no trânsito costuma acontecer com bandidos em motos e armados de pistolas.

Com informações da TV Globonews




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;