Setecidades Titulo Comunicação
ABC Marketing Fair é realizada hoje e amanhã no Centro de Santo André

Intenção é promover negócios entre empresas que fazem parte do setor no Grande ABC

Yago Delbuoni
especial para o Diário
07/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 Santo André recebe hoje e amanhã a primeira feira de negócios da comunicação, a ABC Marketing Fair. O evento, que conta com workshops gratuitos para os empresários da área, será realizado no Hotel Plaza Mayor, no Centro, das 13h às 19h, e contará com 23 estandes, além da participação do Diário.

Luciano Bonetti, um dos diretores da feira, disse que o evento receberá 50 congressistas e entre 150 e 200 empresas. “A ação serve para gerar negócios entre empresas de comunicação do Grande ABC e para destacar profissionais que investem no mercado de comunicação da região.”

Bonetti afirmou que o desafio de realizar a atividade é reunir empresas que tenham história no mercado de comunicação regional. “Empresas como o Diário, Viva Cor, RRubio, Grupo Lan, entre outras, trazem representatividade.”

O diretor da Redação do Diário, Sérgio Vieira, estará em debate com o tema Desenvolvimento do Mercado da Comunicação na Região do Grande ABC. “Será importante até para reconhecer equívocos, enaltecer acertos, falar de cases de sucesso. Assim pode-se trocar informações e fazer com que a comunicação da região cresça.”

Vieira garantiu que a participação em eventos como este é importante para o jornal. “É uma forma de entender o que o mercado quer para fazer com que o setor se desenvolva no Grande ABC.”

Ainda de acordo com o diretor de Redação, o Diário terá um estande com estúdio da equipe do DGABC TV e espaço para divulgação do jornal e outros produtos da marca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;