Setecidades Titulo Mauá
Jardins Sônia e Silva Maria ficam sem água terça-feira
Do Diário do Grande ABC
02/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Moradores dos bairros Jardim Sônia e Jardim Silva Maria, em Mauá, ficarão sem água terça-feira. A interrupção no abastecimento é motivada pelas obras do Rodoanel, segundo a Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá).

É possível que algumas ruas do Jardim Oratório também sejam atingidas pela interrupção no abastecimento de água. A previsão da empresa é que o trabalho seja concluído em um dia.

A Sama informa que precisará fazer uma interligação de redes de distribuição de água para atender as movimentações de terra e a transformação de traçado das ruas na região do Jardim Oratório, em decorrência das obras do Rodoanel.

A recomendação para os moradores é que economizem água durante o dia, já que as caixas d'água de cada residência devem suprir as necessidades das famílias por um dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;