Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Palmeiras e Muricy podem 'reatar o namoro'



13/07/2009 | 07:03


Um dia após admitir pela primeira vez a possibilidade de efetivar o interino Jorginho no comando do Palmeiras, o presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, deu um sinal de que pode retomar negociações com Muricy Ramalho, o treinador que sempre foi o desejo palmeirense e com quem não houve acorde financeiro.

Ontem, Belluzzo e Muricy conversaram, ao vivo, em um programa da Rádio Bandeirantes e ficaram de marcar um jantar para esta semana para "falar sobre futebol". Mas a conversa pode servir para aparar as arestas da negociação frustrada entre o Palmeiras e o ex-técnico do São Paulo.

O ponto principal é chegar a um acordo salarial, o motivo da negativa de Muricy em aceitar a proposta para dirigir o Palmeiras.

O clube ofereceu R$ 400 mil mensais, enquanto o técnico pediu R$ 600 mil, o que inviabilizou o acerto, como explicou a diretoria palmeirense na sexta-feira. "Independentemente de conversamos sobre salário, vamos marcar um jantar para falar de futebol", afirmou Belluzzo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;