Esportes Titulo Novidade
Santo André escolhe Ivan Izzo para treinar time na Copa Paulista

Ex-goleiro ocupou função de auxiliar técnico de Vilson Tadei na Série A-2 do Estadual

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


A diretoria do Santo André efetivou o auxiliar técnico Ivan Izzo na função de treinador, ao menos para a disputa da Copa Paulista, que começa em julho. O cargo estava vago desde abril, quando Vilson Tadei se desligou para assumir o comando do São Caetano na Série C.

Ex-goleiro do próprio Ramalhão, Izzo passou por diversos times brasileiros nos seus tempos de profissional, como Palmeiras, Atlético-PR e Figueirense. Após se aposentar, foi auxiliar técnico de Dorival Júnior.

Feliz com a primeira oportunidade como técnico de time profissional, o comandante falou sobre a expectativa de dirigir o conjunto andreense no segundo semestre. “Com a confiança depositada em mim, juntamente com o esforço da diretoria e dos jogadores, acredito que faremos um belo trabalho durante a Copa Paulista”, afirmou o treinador.

Já o presidente do Santo André, Jairo Livólis, destacou os motivos que contribuíram para a escolha. “A identificação com o clube e o trabalho realizado na comissão técnica durante o Paulista da Série A-2. São esses pontos que colocam o Ivan como a pessoa mais indicada para o cargo”, explicou.

Debutando na função, Izzo ocupou o cargo de maneira interina em outras oportunidades ao comandar Cruzeiro, Atlético-MG e Flamengo, sempre substituindo Dorival Júnior.

O novo treinador inicia os trabalhos na reapresentação do grupo, marcada para segunda-feira, no Bruno Daniel.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;