Nacional Titulo
Rua em Ipanema é bloqueada por risco de desabamento
13/07/2012 | 02:05
Compartilhar notícia


O risco de desabamento da fachada do prédio localizado na rua Rua Joaquim Nabuco, em Ipanema, na zona sul do Rio, obrigou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) a bloquear a via, no início da madrugada desta sexta-feira, entre a Rua Bulhões de Carvalho e a Avenida Vieira Souto.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o desvio no trânsito é feito pela Avenida Rainha Elizabeth e, além da CET-Rio, foram acionados para o local os bombeiros, a Defesa Civil e a Guarda Municipal. Após uma avaliação da Defesa Civil Municipal é que o Centro de Operações poderá ter um posicionamento sobre previsão de liberação deste trecho da Rua Joaquim Nabuco.

O Centro de Operações afirmou que o tráfego de veículos na região, caso não ocorra a liberação, será prejudicado significativamente a partir das 8 horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;