Esportes Titulo Tênis
Bellucci vence sétima seguida e vai às quartas em Stuttgart
Por das Agências
13/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O brasileiro Thomaz Bellucci ampliou ontem a boa fase ao avançar às quartas de final do Torneio de Stuttgart, que dá 250 pontos ao campeão no ranking da ATP e é disputado em quadras de saibro.

O número 64 do mundo derrotou o australiano Bernard Tomic, 45º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (8/6) e 6/3, em partida realizada em 1 hora e 47minutos.

Bellucci sacou bem e terminou a partida com nove aces contra apenas quatro do oponente. Além disso, salvou oito de dez break-points que Tomic teve na partida. O brasileiro também conseguiu três quebras de serviço em oito oportunidades.

Assim, Bellucci, que se prepara para a disputa do torneio olímpico de tênis nos Jogos de Londres, soma agora sete vitórias consecutivas.

Na semana passada, o tenista brasileiro voltou a levantar troféu após dois anos de jejum, ao faturar o título do Torneio Challenger de Braunschweig, na Alemanha. Agora, acumula dois triunfos em Stuttgart.

Classificado para as quartas de final do torneio alemão, Bellucci aguarda a definição do seu próximo adversário. O tenista brasileiro vai encarar o vencedor do duelo entre o francês Jeremy Chardy e o alemão Cedrik-Marcel Stebe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;