Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Foragido de Bauru é preso em Santo André


Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC

13/07/2009 | 07:04


Foragido do presídio de Bauru, no Interior de São Paulo, Reinaldo Bruno Fernandes Cáceres, 35 anos, foi recapturado na manhã de ontem na região central de Santo André.

O criminoso, que é andreense, foi preso após tentar roubar a bolsa e o celular da promotora de vendas S.S.H, 24 anos. Ele agrediu a vítima com um tapa no rosto e a roubou na esquina das ruas Justino Paixão e Ramiro Colleoni.

Uma moto da Guarda Civil Municipal que fazia ronda pela região perseguiu Cáceres, que foi capturado na passarela em frente à Etec (Escola Técnica Estadual) Júlio de Mesquita.

O assaltante não resistiu à prisão, confessou o crime, disse que era foragido desde o dia 29 de maio e que também já havia fugido do presídio de Tremembé, no Interior de São Paulo. O motivo para as outras prisões também foi roubo.

O caso foi registrado no 1º DP de Santo André. Cáceres foi levado para a Cadeia Pública da cidade e seria reconduzido ao presídio de Bauru.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;