Nacional Titulo
Mais de 40 internos fogem de Febem da zona Leste de SP
Por Do Diário OnLine
15/10/2002 | 08:44
Compartilhar notícia


Quarenta e três adolescentes conseguiram escapar, no início da noite de segunda-feira, da Unidade de Semi-Liberdade Inicial (USI) da Febem localizada no Belenzinho, zona Leste de São Paulo. A fuga aconteceu depois de uma briga entre os internos e a tentativa de linchamento de um dos menores.

Funcionários informaram que um dos adolescentes teria desobedecido ao regimento interno imposto pelos próprios colegas e, por essa razão, apanhou dos demais. O rapaz está ferido e internado no Pronto-socorro do Hospital do Tatuapé. Na confusão, alguns funcionários sofreram escoriações leves.

Nesta unidade da Febem, os menores vivem em regime semi-aberto. Durante o dia eles deixam o local para estudar e trabalhar, voltando à noite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;