Economia Titulo
FGTS: 1,5 milhão preenchem formulário
Das Agências
13/11/2001 | 00:22
Compartilhar notícia


Na primeira semana de distribuição do termo de adesão do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cerca de 1,5 milhão de trabalhadores preencheram e entregaram os dados nas agências dos Correios de todo o país. Outros 38.674 trabalhadores optaram por preencher o formulário via Internet. Os dados foram divulgados ontem pelo Ministério do Trabalho.

Segundo a área técnica da Caixa Econômica Federal, os trabalhadores devem ter muita atenção no preenchimento dos dados solicitados e também do endereço. É pelo endereço do trabalhador que a Caixa encaminhará, até abril, o valor que cada um tem a receber, correspondente ao expurgo nas contas do FGTS por ocasião dos planos Verão e Collor.

No preenchimento via Internet, o trabalhador deverá ter em mãos os dados solicitados, que são o número do PIS/Pasep, data de nascimento, data de admissão na empresa e o respectivo CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica). No preenchimento nas agências dos Correios, são necessários o número do PIS/Pasep e o CPF do trabalhador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;