Esportes Titulo
Janela europeia abre com assédio italiano a Boquita
Por Das Agências
02/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Nem bem a janela de contratações do mercado europeu abriu e os brasileiros já começaram a ser assediados. Segundo a imprensa internacional, Rafael Aparecido da Silva, ou simplesmente Boquita, está na mira de dois clubes italianos.

Napoli e Palermo estão de olho no meia de 19 anos, que tem contrato com o Corinthians.

Após ser campeão na Copa São Paulo, Boquita chegou à equipe principal com a qual venceu o Paulista e a Copa do Brasil. O bom desempenho na temporada levou o meia à Seleção Brasileira para a disputa do Mundial Sub-20. Boquita marcou um gol na competição na qual os brasileiros foram vice-campeões.

LIBERTADORES - Adversário do Corinthians na Copa Libertadores da América, o Cerro Porteño programou três amistosos contra equipes brasileiras na fase de preparação para o torneio.

A turnê nacional do Cerro inclui jogos contra o Internacional, o Pelotas e o Inter de Santa Maria. Segundo o site oficial do clube paraguaio, a equipe desembarca no Brasil segunda-feira e enfrenta o Colorado dia 12.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;