Esportes Titulo
Nalbandian vence e encara Grosjean na terceira rodada
Do Diário OnLine
18/01/2007 | 09:39
Compartilhar notícia


Sem dificuldades, o tenista argentino David Nalbandian venceu nesta quinta-feira o equatoriano Nicolas Lapentti por 3 sets a 0, parciais de 6/4, 6/4 e 6/4, e avançou à terceira rodada do Aberto da Austrália – primeiro Grand Slam de 2007.

Para continuar vivo no torneio, o cabeça-de-chave número 8 terá que superar o francês Sebastién Grosjean, que nesta quinta encontrou muitas dificuldades para bater o belga Olivier Rochus por 3 sets a 0, com parciais de 4/6, 6/1, 6/3, 4/6 e 6/4.

O embate entre Nalbandian e Grosjean promete ser bom, já que ambos têm estilos de jogo parecidos. No retrospecto da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), eles se enfrentaram duas vezes e cada um venceu uma partida.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;