Fechar
Publicidade

Sábado, 28 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ex-ator mirim é encontrado morto, aos 19 anos de idade, dias após desaparecimento

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


29/08/2021 | 08:11


O corpo do ex-ator mirim Matthew Mindler, de 19 anos de idade, foi encontrado no último sábado, dia 28, nas proximidades do campus da Universidade de Millersville, na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

A própria instituição, que já havia divulgado uma nota sobre o desaparecimento do ator e estudante, confirmou a morte nas redes sociais.

É com o coração partido que informo a vocês da morte de Matthew Mindler, de 19 anos, de Hellertown, Pensilvânia, estudante do primeiro ano na Universidade de Millersville. Uma busca estava em andamento por Matthew desde quinta-feira, depois de ele ter sido dado como desaparecido. Matthew foi encontrado morto esta manhã, sábado, 28 de agosto, em Manor Township, perto do campus, informou a universidade.

A causa da morte de Matthew não foi revelada.

O ex-ator é conhecido pela atuação no filme O Idiota do Meu Irmão, de 2011, quando atuou ao lado de de Paul Rudd, Elizabeth Banks e Zooey Deschanel. Ele tinha outros oito longas em seu currículo. Sua última atuação foi em 2016, no filme Chad: An American Boy.

Após ser visto pela última vez no estacionamento da universidade na quinta-feira, dia 26 de agosto, ele não apareceu nas aulas do dia seguinte, não voltou ao dormitório e nem retornou as ligações da família, e foi dado como desaparecido.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;