Cultura & Lazer Titulo Susto
Luciana Gimenez tranquiliza após passar mal em gravação e ir para o hospital: - Estou melhor
17/08/2021 | 08:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Que susto! Na última segunda-feira, dia 16, Luciana Gimenez passou mal nos estúdios de gravação da RedeTV e assustou sua equipe. A apresentadora foi encaminhada para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para a realização de alguns exames. As informações foram inicialmente divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Horas mais tarde, a apresentadora usou as redes sociais para tranquilizar seu público, afirmando que já está em casa:

- Eu já estou melhor. Foi só um susto mesmo. Para todo mundo que está me ligando e perguntando de mim, obrigada! Amanhã vou estar melhor já. Saí do hospital, estou em casa. Obrigada!, disse ela deitava na cama.

Luciana teria sido diagnosticada com um pico de pressão e ficou apenas algumas horas em observação. As gravações de seu programa na RedeTV, Luciana By Night, foram canceladas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;