D+ Titulo Streaming
Nova versão de Zack Snyder para 'Liga da Justiça' ganha data de lançamento
Por Do Diário do Grande ABC
07/02/2021 | 00:04
Compartilhar notícia


O diretor Zack Snyder revelou quando irá estrear a sua nova versão para o filme Liga da Justiça (2017). Nas redes sociais, ele postou pôsteres especiais que mostravam a data: 18 de março. 

Foram confirmadas participações de personagens inéditos e cenas originais modificadas, além da chamativa duração de quatro horas.

O chamado ''Snyder Cut'' tenta mostrar a maneira original que o cineasta elaborou a história do longa-metragem, uma vez que ele deixou a produção quase que no fim por causa de problemas pessoais. O filme foi finalizado pelo diretor Joss Whedon. 

A versão remodelada de Liga da Justiça está programada para ser lançada no streaming HBO Max, ainda inédito no Brasil e na América Latina. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;