Cultura & Lazer Titulo
Made in Japão vai para sábados e versão especial de Apocalipse substitui Amor Sem Igual na RecordTV por conta do coronavírus
01/04/2020 | 17:11
Compartilhar notícia


Mais mudanças de grade em uma grande emissora por conta da pandemia de coronavírus: a RecordTV mudou a data do reality Made in Japão, que ia ao ar dentro do Domingo Show de Sabrina Sato.

O game show irá ao ar aos sábados, às 22h15, a partir de maio. No lugar do dominical vai ao ar o Cine Maior.

Em comunicado, a Record explica:

A mudança faz parte da restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo Coronavirus. Novas gravações externas e em estúdio com plateias e participantes no palco, além de equipes técnicas e produção, estão interrompidas por recomendações das autoridades de saúde.

Já a novela Amor Sem Igual fica no ar mais algumas semanas, e, dia 21 de abril, entra em pausa e dá lugar a uma versão especial de Apocalipse, de 2018.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;