Cultura & Lazer Titulo
Ana Maria Braga completa 71 anos de idade e recebe homenagem de amigos: Só choro hoje
Por
01/04/2020 | 15:10
Compartilhar notícia


Ana Maria Braga completou 71 anos de idade nessa quarta-feira, dia 1º, e recebeu diversas mensagens de carinho nas redes sociais. Na manhã dessa quarta-feira, a apresentadora publicou a sua dica do dia no Instagram, que dizia:

Faça uma lista de coisas que te fazem feliz e uma lista de coisas que você faz todos os dias. Compare as listas. Faça os ajustes.

Nos comentários, famosos e fãs não pouparam elogios para desejar um feliz aniversário para Ana Maria. A atriz Flávia Alessandra escreveu:

Feliz Aniversário, querida! Que seja sempre iluminada e abençoada! Meu carinho para você hoje e sempre.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, Ana Furtado também deixou uma mensagem para a apresentadora:

Um novo ano de muita luz, saúde, bençãos e muito amor na sua vida! Tudo passa. O meu tratamento passou e a cura chegou. Assim também será para você. E quando pudermos nos abraçar de novo será tão emocionante como foi nesse momento. Fica bem. Fica guardadinha. Nos vemos em breve, se Deus quiser. E ele irá permitir. Amo você!

Então, Ana Maria Braga respondeu:

Assim você me faz chorar! Obrigada! De coração. Só choro hoje...




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;