Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Acidente de helicóptero deixa dois mortos em Brasília


Do Diário OnLine

14/11/2003 | 00:21


Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero em Samambaia, cidade-satélite de Brasília, na noite desta quinta-feira. Chovia e ventava forte na hora do acidente. As vítimas são o piloto e um passageiro.

O helicóptero, que saiu de Brasília, seguia com destino a Goiânia. Como as condições do tempo estavam desfavoráveis para voar, o piloto decidiu pousar no canteiro entre as duas pistas da BR-060, que liga Brasília a Goiânia. Ele decidiu esperar um pouco até que o tempo melhorasse. Mas desistiu e tentou levantar vôo.

A segunda tentativa de viagem durou pouco. O helicóptero perdeu o controle assim que levantou vôo e bateu contra uma árvore, caindo ao chão em seguida. Os dois morreram na hora.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;