Esportes Titulo
Ramalhinho decide vaga contra o Timão
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
15/01/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O futuro do Santo André na Copa São Paulo de Futebol Júnior será decidido nesta terça-feira, às 21h, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, contra o Corinthians. Neste duelo, sete títulos da competição estarão em jogo (seis do alvinegro e um do time do Grande ABC) e ambas as equipes seguem em busca de mais um.

As duas equipes conseguiram 100% de aproveitamento na primeira fase, com nove pontos conquistados, e o Santo André vem embalado por uma goleada sobre o Vespasiano (MG) por 8 a 1. Inclusive a equipe que vai a campo para enfrentar o Timãozinho será a mesma, já que o técnico Baroninho gostou da forma como o time se comportou. Mesmo com o zagueiro André à disposição após cumprir suspensão, Pedro deve continuar com a posição.

Sobre o adversário, o treinador disse que independente de ser o Corinthians, o Santo André vai entrar para buscar o resultado e a classificação. "Nosso grupo está entusiasmado e unido para vencer este jogo. Já conseguimos ganhar os três primeiros jogos, e vamos tentar ganhar o quarto, o quinto, o sexto...", disse.

A partida será transmitida pela televisão para todo o Brasil (SporTV) e para Baroninho esse é mais um motivo para os jogadores darem tudo de si. "Com certeza isso aumentará a vontade deles jogarem e aparecerem", comentou.

Assim como aconteceu na primeira fase quando enfrentou o Primavera em Indaiatuba, o Ramalhinho deverá novamente ter a torcida contra. "Acredito que o estádio esteja lotado e temos que trabalhar para passar tranqüilidade para o grupo. Mas isso faz com que a responsabilidade de vencer passe para o Corinthians, e para nós isso é muito bom."

Baroninho também trabalha o psicológico de seus atletas para a partida, já que além de jogar com os torcedores a favor do adversário, tem pela frente o Corinthians. "Temos que brigar contra tudo e contra todos. Vamos tomar cuidado com o árbitro, com os bandeirinhas e procurar jogar futebol", concluiu.

O provável time do Santo André para este jogo será: Leandro; Juninho São Vicente, Pedro, Adriano e Richard; Cauê, Júnior e Chiquinho; Ricardinho, Bruno e Leandro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;