Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira
Do Diário OnLine
08/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Veridiana diz a Marina que ela e Luciano descobrirão que o amor que sentem um pelo outro não passa de sonho de infância. Alex convence Norma Jean a reconsiderar sua decisão de não mais participar do programa. Suzana termina com Rodrigo por causa de sua gravidez, mas não revela o motivo ao professor. Iracema fica furiosa quando João diz que planeja se afastar da família para retornar à missão de ajudar os necessitados. Domingas flagra Bogumil com uma grande quantia de dinheiro pela microcâmera e acha que ele é um bandido procurado pela polícia. Peralta repreende Yasmin por tentar influenciar Norma Jean a desistir do concurso. Os integrantes da Quadribanda conversam com Roger, o produtor que orientará a transformação do grupo no concurso. Norma Jean começa o treinamento para "fã número um". Luciano tem delírios por causa do tratamento e sonha que precisa escolher entre Marina e Veridiana. Suzana revela a Osvaldo que está esperando um filho seu. João tenta revelar a Marina que se afastará da família novamente, mas se retrai quando a filha demonstra sua felicidade em estar ao seu lado.

Paraíso (Globo, 18h15)
Norberto reclama da ausência de Aurora para Maria Rosa. Aninha avisa a Dona Ida que Ricardo está querendo apressar o casamento para voltar ao Rio de Janeiro. Edith garante para Das Dores que vai fazer Terêncio esquecer Rosinha. Terêncio diz a Zé Camilo e Tobi esperar que Zeca não faça nenhuma maldade com Rosinha. Rosinha diz a Zeca não se importar com o fato de ele tê-la levado para passar a noite de núpcias na cabana de Chico Mulato. Zeca pensa em Maria Rita na lua de mel com Rosinha. Zeca reage aflito ao toque de Rosinha e a abraça pensando em Maria Rita. Zefa fica agoniada com a possibilidade de passar a noite com Eleutério. O fazendeiro, por sua vez, estranha a demora de Zefa. Zeca relembra com Rosinha momentos da infância que passaram juntos e a manda descansar na noite de núpcias. Eleutério desiste de esperar por Zefa e vai dormir. Terêncio não entende o motivo de Zeca ter levado Rosinha para a cabana de Chico Mulato. Zeca vê a imagem de Maria Rita ao beijar Rosinha. Maria Rita relembra da noite que passou com Zeca e sofre. Tobi sugere a Terêncio que ele se case com Edith no mesmo dia de seu casamento com Das Dores. Edith comenta com das Dores que Terêncio lhe beijou. Zefa garante que só irá dormir com Eleutério depois que Padre Bento abençoá-los. Rosinha acorda e percebe que está sozinha. Zeca vai acordar os peões na fazenda de Eleutério. Tobi recrimina Zeca por ter deixado Rosinha sozinha, mas ele não lhe dá atenção. Rosinha sofre com o sumiço de Zeca e apronta suas malas para voltar para a fazenda sozinha.

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Gabriel ensina Dafne a fazer um bolo enquanto estão presos na cozinha. Xico sai para mais uma visita noturna à casa de Fabiano. Ivonete se depara com o macaco e se assusta. Nicholas fica arrasado ao vender seu cavalo. Dafne serve seu bolo e só recebe elogios. Bianca reclama que seu plano não deu certo por causa da avó, que abriu a porta da cozinha para Dafne e Gabriel. Pelópidas vigia a casa de Denis. Jandir alerta Fabiano sobre Ivonete e diz que ela finge desconfiar para se defender. Ivonete fica sabendo que vai trabalhar para Judith e se anima. Judith passa para Lili a tarefa de cuidar da carreira de Denis e Simone fica desapontada. Denis sai de casa com Espeto e deixa Xico sozinho. André leva Amarilys e Renan para conhecer a galeria e avisa que oferecerá um jantar para apresentar seus amigos à irmã. Socorro vê Anselmo trabalhando na padaria e comenta com Gabriel. Anita fica surpresa com a notícia. Dafne apoia a atitude de Anselmo e Gabriel discute com ela. Frederico retorna da viagem e faz uma visita ao hospital. Fabiano vê Ivonete com Adenor e decide segui-los. Dino avista Fabiano vestido de mulher e vai atrás dele, e Fabiano acaba sofrendo um acidente. Bianca pensa em um novo plano para unir os pais e compra um rato branco para colocar a armação em prática. Judith entra no ateliê e encontra Xico pintando.

Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Shivani diz a Bahuan que ele ainda quer Maya e que só vai acreditar em seu amor por ela depois que eles forem à Índia. Lucas nota que Bahuan tira uma foto dele e de Duda e decide tirar satisfações com o indiano. Duda não aprova a atitude do namorado e resolve ir embora, mas Lucas discute com Bahuan mesmo assim. Silvia acredita na desculpe que Yvone inventa para explicar de sua aproximação com Melissa. Tônia encontra um revólver entre os pertences de Júlia. Beca diz a Júlia que o melhor caminho para se vingar de Ramiro seria sequestrá-lo. Indra conta para Maico que Ademir mentiu para Suellen e disse que ele é paciente da clínica de Castanho. Maico comenta com Indra que Zeca criou uma página em seu nome, difamando Rute e que teme perder sua bolsa de estudos no colégio. Opash dá a Puja o dinheiro para a reconstrução de sua casa. Camila sugere a Maya que grave as ameaças de Surya, para desmascará-la. Maya diz a Deva que vai se encontrar com Bahuan. Chiara aconselha Duda a ligar para Lucas. Tônia pede explicações a Júlia sobre a arma que encontrou em seus pertences.

Promessas de Amor (Record, 20h45)
Estela vai até a casa de Isabel, onde é recebida por Silvia, que a maltrata. Estela revela que foi dopada por Dr. Ezequiel e Silvia fica surpresa. Camargo chega e interrompe. Estela revela que está em busca dos pacientes tratados por Ezequiel. Camargo o elogia. Estela, no entanto, revela que ele era um reptiliano. Isabel se mostra lúcida ao afirmar que Ezequiel não era humano e ainda revela a todos que Camargo contratou Ezequiel com a intenção de dopá-la. Camargo fica irritado e manda a esposa ficar calada. Isabel se rebela contra o marido. Armanda e Nestor vêem a cena e ficam chocados com a recuperação de Isabel. Cristina manda Grilo devolver a pedra filosofal. Bianca se encontra com Gór e Metamorfo. Meta propõe que a Liga do Mal se una a Órion, mas as meninas não aceitam. Bianca revela que não quer mais fazer parte da Liga do Mal e que está arrependida de ter seguido tal caminho. Ela também conta que vai se separar de Lino definitivamente. Pit está triste porque todos os alunos do colégio estão desconfiando dele, mas Liliana o consola. Os dois se beijam. Aline conta para Beto que Hiromi foi assassinada e o agente fica chocado. Beto fica revoltado ao saber que é tido como suspeito e que até Aline está desconfiada. Valente está se recuperando. Leonor fica preocupada em proteger Juno e Lúcio. Os dois combinam de se esconder em uma pousada em Petrópolis. Nati pede ajuda a Cris, que surpreende    ao revelar a vontade de se unir ao Órion. Cris acha covardia Órion atacar Nati e manda um raio que atinge o mutante de surpresa. Órion fica revoltado. Ferraz está pronto para morder Sofia, quando ela o surpreende com vários golpes. Sofia o atinge com uma espada. Cléo sonha que Miltinho é seu filho. Ela pressente que as crianças da Liga do Bem estão em perigo e Carvalho fica preocupado. Pepe declara seu amor por Érica, que revela gostar muito dele, mas como amigo. Ferraz tenta agarrar Sofia novamente, mas ela pega a arma do delegado e dispara vários tiros. Ferraz escapa e Tonho chega nervoso ao ouvir os disparos. Tonho aproveita e maltrata Sofia mais uma vez. Ele a expulsa da pousada. Gabriela avisa que será a nova diretora da clínica e Rigatoni já a acusa como suspeita. Ela fica nervosa e ameaça falar com Ferraz. Isabel fala toda a verdade para Camargo e Nestor. Estela fica chocada ao saber da atitude dos dois. Érica assume ter esperanças de que Guiga volte. Cris é petrificado após ataque de Órion. Rigatoni é morto pelo assassino misterioso. Sofia se muda para a casa de Renata.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Tony vai ao teatro para ver Fernanda atuando em Yerma. Fernanda pede para que ele não a procure mais. Tony dizà Fernanda que precisava deixar claro que errou e fica tentado a dizer que queria alertá-la contra Bruno. Santana não reage e pede para Sérgio chamar Tony. Khalid diz que Santana é um vira-casaca e que é preciso achá-lo. Vânia pede para Maura a perdoar. Fernanda dá um pequeno porta-retratos antigo, que comprou em Nova York, para Rudi. Fernanda "decreta" a Rudi que está feliz. Maura diz a Bruno que gostaria que Fernanda fosse ao casamento de Luísa. Bruno pede para Maura passar a noite com ele. Maura fala não, pela primeira vez, a Bruno. Wagner falha mais uma vez, com uma garota linda, que demonstra ser compreensiva com o que aconteceu. Berenice se sente mal e liga para Marília, que sai rapidamente do apartamento de Téo. Sônia diz a Téo que acha que o problema de Berenice está na cabeça. Tony quer levar os seguranças da chácara para o casamento de Luísa. Vânia vai ao casamento e tenta se aproximar de Nando, que a rejeita. André e Luísa se casam. Bebel pega o buquê. Bruno está tenso. Ele percebe que Tony trouxe os pistoleiros e faz sinal para os seguranças do hotel ficarem atentos. André vê Dog e avisa aos convidados que vai sequestrar a noiva e os dois saem antes de a festa terminar. Neide aproxima-se da mesa onde estão Tony, Lígia, Paulo e Teresa e pergunta a Paulo se ele pode acompanhá-la. Paulo olha para Tony e levanta-se da mesa.  

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Zé Moreia vai entregar mais mercadorias para Cauã vender. Eunice tem acesso de raiva por Tia Cora estar hospedada em sua casa. Eunice e Clóvis tramam contra Tia Cora. A dupla também planeja aterrorizar a vida de Fabrício Vilela e Daniel Vilela. Irani conta a Ulisses que vai ajudar Isabel a se tornar uma vendedora de cosméticos. Montanha diz a Mario que "seus parceiros" estão preparando uma despedida de solteiro, mas Eliana não pode saber. Irani aconselha Isabel a mudar o visual para tornar-se uma vendedora. Zé Moreia alimenta uma moreia que mantém em aquário no seu barco. Marujo e Ulisses pescam em alto mar. Rubens dá a notícia a Homero de que ele viajará ao Ceará para comandar a filial do Complexo Industrial de Pescados. Homero revela a Rubens Baronese que Gustavo contratará biólogos e veterinários para o projeto da Ilha do Profeta. Eunice entrega envelope com dólares a Clóvis e manda o mordomo levar para Fabrício Vilela. Tia Cora flagra os dois com os dólares e pergunta qual o destino do dinheiro. Montanha vai à Rock'n'Burguer cobrar cheque sem fundo de Cris. A dona da lanchonete liga para Mário imediatamente. O mecânico, que assediou Cris, pede para ela não falar nada a respeito para Eliana. Yasmin diz a Cauã que ele está magoando Ulisses ao procurar o pai biológico. Gustavo e Flávio falam sobre os projetos para a Ilha do Profeta. Eunice vai ao Complexo Industrial de Pescados e pede para Rubens tirar Tia Cora da mansão. Zé Moreia oferece dinheiro a Josias para trair Rubens Baronese. Daniel avisa Rita que vai ouvir as propostas de Homero no Complexo Industrial de Pescados. Rita fica desesperada e Daniel desconfia. Eunice ameaça pedir a separação de Rubens caso ele não mande Tia Cora ir embora da mansão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;