Esportes Titulo
Tevez reclama dos atrasos de pagamentos no Corinthians
Por
07/01/2006 | 08:30
Compartilhar notícia


Não há porque a torcida lamentar a não contratação de Romário. O Corinthians já tem o seu Romário. Ele tem 19 anos a menos, é talentoso, argentino e a mostra a mesma postura contestadora. Carlitos Tevez deixaria o veterano atacante do Vasco invejoso com o seu começo do ano. Nesta sexta, Tevez chegou atrasado ao treino, reclamou do atraso do pagamento e da premiação e ainda já avisou que não vai jogar as primeiras partidas do Campeonato Paulista. “Lógico que o atraso no pagamento influencia no ambiente. Quando acontece o atraso os jogadores não ficam tranqüilos. A diretoria deveria fazer a sua parte. Porque nós fizemos a nossa no campo, fomos campeões do Brasil. Não deveria haver atraso”, criticou o capitão do time.

Não satisfeito, Tevez foi direto ao anunciar que não jogará nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. De jeito nenhum. “Vou repetir o que fiz no começo do ano passado. Vou jogar só depois das primeiras rodadas. Na Argentina se leva 20 a 25 dias só para a preparação física para o ano inteiro. Eu preciso desses dias para conseguir a minha melhor forma. Não vou jogar agora”, decretou a estrela corintiana.

Tevez já havia conseguido a façanha de chegar três minutos atrasado no treinamento. Antônio Lopes, que já estava irritado com o argentino pelo atraso, ficou muito mais ao saber da intenção de Tevez. “Vinte dias ele não irá ficar de fora de jeito nenhum. O Corinthians já cumpre a legislação e dá 30 dias direto de férias. E quer utilizar seu jogadores quando precisar”, prometeu o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;