Cultura & Lazer Titulo
Desmascaramento e tragédia nas novelas
Por Da TV Press
22/12/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


O momento é decisivo na fictícia cidade de Passaperto, em Desejo Proibido (Globo, 18h). Miguel diz ao arcebispo que não pode mais continuar a sua missão, já que teve a identidade revelada. Só de pensar na possibilidade de Miguel ir embora, Inácio se entristece. Na tentativa de resolver a situação, o arcebispo diz à população que pediu para Miguel omitir a informação de que era padre.

Todos votam pela permanência do religioso em Passaperto. Miguel até pensa em recusar. Mas no capítulo de quinta, ele olha para Laura, lembra-se da promessa que fez a Ana e diz ao povo que fica.

SETE PECADOS

Antero vai se livrar das maquiagens e da cabeleira falsa esta semana em Sete Pecados (Globo, 19h15). Na terça-feira, irritada com as mentiras de Antero, Isabel grita para quem quiser ouvir que Zizi é um homem. Zizi, ou melhor, Antero tira a peruca e explica para todos que se disfarçava para se defender das acusações do assassinato de Ágatha. Lineu fica indignado com a revelação. Eudóxia e Renato tentam prender o rapaz, mas ele foge com o carro de Flávio e pede abrigo na casa de Lineu.

DANCE DANCE DANCE A semana começa de maneira trágica em Dance Dance Dance (Band, 20h15). No capítulo de segunda-feira, Ligia percebe que estão seguindo o seu carro. Desesperada, ela liga para Rebeca. As duas resolvem trocar de automóvel para despistar os perseguidores e Ligia segue para o Litoral. Já Rebeca é obrigada a enfrentar capangas por estar em um carro que não é seu. O pior: Lúcio persegue Lígia na estrada, ela perde o controle da direção e cai em um precipício.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;