Cultura & Lazer Titulo
Supla ameaça 'sabotar' Casa dos Artistas
Por Do Diário OnLine
21/11/2001 | 00:55
Compartilhar notícia


Supla, o punk que virou fenômeno de massa, ameaçou nesta terça 'sabotar' o programa Casa dos Artistas. Falando direto às câmeras, sozinho, o cantor disse que está "rodeado de gente falsa, que fala mentira na cara". Reflexivo, afirmou que vai "acabar com a essa festa", mesmo sabendo que o clima na mansão do Morumbi "vai pesar".

"Eu tô cansado disso. Não vai mais ter esse negócio de gincana. Eu vou até participar, mas não vou mais ser divertido com essas pessoas. Vou deixar claro pra elas que não tem mais jeito. Sem perdão pra essa gente nojenta", disse o cantor, num depoimento no mínimo suspeito, com direito até a fundo musical 'tenso'.

O principal alvo da irritação de Supla é Mateus Carrieri, que parece ter assumido o papel de vilão desde a eliminação de Núbia Ólive, no domingo. O ator tramou a eliminação de Barbara Paz, apostando que sem a namorada Supla desistiria do programa. O plano não funcionou e desde domingo Mateus já discutiu com quase todo mundo, especialmente com Alexandre Frota, que na última hora resolveu não cumprir o planejado e cravou seu voto em Núbia.

Nana Gouvêa também entrou em rota de colisão com os colegas. Agora sem sua 'protetora' Núbia Ólive, ela anda nervosa, reclama de todo mundo e até deu um chilique, acusando o SBT de direcionar o público na edição das imagens que vão ao ar diariamente. "Só querem me mostrar pelada. É só eu entrar no chuveiro que um monte de câmeras aparece. A Núbia não é a pessoa má que eles mostraram também", acusou a modelo e atriz. Que, coincidência ou não, desde segunda aparece vestidíssima.

Enquanto isso, Alexandre Frota vai se firmando como o 'sobrevivente'. Com a cabeça a prêmio desde a estréia do reality show, o ator e empresário adotou uma postura mais conciliadora e não tem sido cogitado, pelo menos publicamente, entre os colegas, como próxima vítima.

Frota continua a dizer que quer ser eliminado neste domingo. Nesta terça, até apareceu com uma camiseta em que improvisou, à caneta, a inscrição 'Vote Frota'. Mais um ardil do sobrevivente?

Ao vivo - A estratégia do SBT, de lançar uma segunda edição de Casa dos Artistas, às 18h, mostrou-se problemática. Sem a edição de imagens, o tédio reinou. Boa parte dos 23 minutos levados ao ar trouxe Supla nadando, Nana e Patricia Coelho cozinhando. O resto dormia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;