Esportes Titulo
São Paulo e Adriano estréiam no Morumbi contra o Rio Preto
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
Com Agências
20/01/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O São Paulo estréia diante de sua torcida no Campeonato Paulista neste domingo, às 16h, contra o Rio Preto, no estádio do Morumbi. A partida marca a primeira atuação de Adriano com a camisa 10 do Tricolor frente aos torcedores são-paulinos.


Acostumado a jogar nos gramados da Europa, como no Giusseppe Meazza (em Milão), sob os olhares de quase 86 mil pessoas, o Imperador poderá contar com o Morumbi lotado. A carga colocada à venda para este jogo foi de 53.914 ingressos desde o último dia 2 e a expectativa do atacante é que o estádio esteja cheio.

"Já disse algumas vezes que para mim seria muito importante contar com o torcedor na estréia no Morumbi. Não vejo a hora de receber o carinho deles. Espero que o estádio esteja lotado para nos ajudar."

Para o jogo, o Tricolor terá como desfalques o zagueiro Juninho e o volante polivalente Richarlyson. Em seus lugares entram Júnior (ou Souza) e Alex, respectivamente.

O técnico Muricy Ramalho diz já ter tomado conhecimento do adversário. "Vi o teipe do jogo do Rio Preto contra o São Caetano antes do treino e eles têm a mesma característica de todo time do Interior contra clube grande. Vão jogar fechado e em velocidade, até porque estão com o preparo físico melhor que o nosso", disse o treinador.

Quem também elogiou o oponente foi o zagueiro Alex. "Percebi no pouco que vi no teipe do Rio Preto que eles têm um time entrosado, com dois atacantes rápidos."



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;