Setecidades Titulo
Paróquia Santa Luzia precisa de fundos para obra da igreja
Por Thiago Krauss
Do Diário do Grande ABC
13/07/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


A paróquia Santa Luzia, em Santo André, aproveita a missa em louvor da padroeira, nesta sexta-feira, para levantar fundos. O objetivo é concluir obras inacabadas na igreja.

A celebração começa às 15h. Segundo o padre José Aparecido Cassiano, responsável pela paróquia, além da substituição das cadeiras por bancos e o término do acabamento interno e externo, o trabalho também tem outra função, ainda maior.

“Nós queremos que haja uma aproximação da comunidade. É muito importante que as pessoas freqüentem a igreja”, diz padre Cassiano.

De acordo com o pároco, além das missas, a igreja também promove ações que contam com a colaboração da comunidade. “Além das festas, ainda contamos com o apoio de alguns fiéis, que recebem um carnê com o qual contribuem mensalmente com pequena quantia”, explica.

A missa que homenageia Santa Luzia, protetora da visão, é uma prática realizada todo dia 13 de cada mês na igreja da rua Príncipe de Gales.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;