Política Titulo
Petista diz que oposição ficará sem moral se não votar LDO
Por Do Diário OnLine
Com Agências
13/07/2004 | 11:01
Compartilhar notícia


O presidente da Comissão Mista do Orçamento, deputado federal Paulo Bernardo (PT-PR), declarou nesta terça-feira que a oposição ficará sem moral se obstruir a votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). Ele criticou a atitude do senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), que ameaça romper o acordo.

“Esse senador é experiente e sabe que não pode fazer uma coisa dessas. O PSDB negociou com a gente e disse que não iria obstruir a votação. Como é que agora surge uma coisa dessas? Eles vão ficar sem moral”, reclamou Paulo Bernardo citado pelo site do PT.

O senador tucano quer a garantia de que Lula não vai vetar uma emenda de sua autoria ao LDO. “Se a emenda for boa, ela será aceita, caso contrário, não”, avaliou Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;