Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

D+
>
Realeza
Príncipe Harry é elogiado por uma criança e o monarca dá a melhor resposta
Por
03/11/2019 | 13:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Príncipe Harry não recusou um elogio! O monarca viajou sozinho para o Japão, para conferir final da Copa do Mundo de Rugby, na qual a Inglaterra jogou contra a África. Antes de ir assistir à partida, o marido de Meghan Markle fez duas visitas oficiais, uma delas a uma escola local, onde se encontrou com as crianças e até tirou fotos com os estudantes.

Durante o momento da foto em grupo, uma menina disse ao príncipe o quão bonito ele era. Harry deu a melhor resposta possível para a garota, ele apontou para a aliança e disse que era casado, como é possível ver no vídeo publicado pelo fã clube da família real no Twitter The Royal Family Chanel. Pelo visto, Meghan Markle tem uma concorrente!

Além de se encontrar com os estudantes, o pai de Archie Harrison também conversou com atletas paralímpicos japoneses. Eles bateram um papo descontraído e Harry perguntou aos esportistas para qual time eles iriam torcer na final da Copa de Rugby. Um dos homens não se acanhou com a pergunta e respondeu para o príncipe que torceria para a África do Sul e novamente o membro da realeza entrou na brincadeira e deu uma resposta ótima:

- Nós vamos ter uma conversa mais tarde, disse Harry.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.