Esportes Titulo No Morumbi
Fernandinho próximo de acertar com o São Paulo
Das Agências
15/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


No que depender da vontade do atacante Fernandinho sua transferência para o São Paulo está garantida. "Espero que tudo se resolva para eu curtir as minhas férias tranquilamente. Meu advogado está cuidando das coisas e poderemos ter novidades em breve", disse a revelação do Barueri por meio de sua assessoria.

Mas a situação não está fácil para o São Paulo em outras negociações. Com o meia-atacante Fernandão, por exemplo, o clube acertou o salário (R$ 220 mil mensais) e espera ele negociar sua saída do Goiás. Sem ambiente no grupo nem vontade de trabalhar com o técnico Hélio dos Anjos, o jogador admite abrir mão de receber dívida antiga para deixar o clube goiano.

O presidente Syd de Oliveira, porém, não concorda e já avisou que, se o São Paulo quiser Fernandão, terá de negociar diretamente com ele. A multa é de R$ 165 milhões.

Até agora, o Tricolor acertou com seis reforços, mas nenhum deles de maior expressão. Com os medalhões as coisas têm parado no papel. É o que acontece com o zagueiro Breno, que o Bayern de Munique ameaça não liberar. O lateral-direito Cicinho também quer voltar da Europa, mas a Roma tem pouco interesse na liberação.

O caso mais simples é o do meia Léo Lima. Ele ainda não assinou com o clube, mas o jogador já fez os exames médicos e se apresenta em breve.

Enquanto define o time para 2010, o Tricolor conheceu ontem mais um adversário na Libertadores: o Nacional, campeão paraguaio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;