Cultura & Lazer Titulo Longe da Roça
Danni e Dado já têm planos
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
25/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Com o fim de "A Fazenda" no domingo, Dado Dolabella, o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão, e Danni Carlos, que ficou com o segundo lugar e um carro, se preparam para alavancar suas carreiras longe da roça do reality show.

Dolabella, que teve vitória folgada com 83% da preferência do público, anunciou que, além de comprar uma casa, deve investir a bolada na carreira musical. Durante a final,os colegas de confinamento cantaram "Rolex", música que Dolabella cansou de tocar durante os 84 dias de reclusão.

Já Danni Carlos sai do sítio de Itu, onde o programa foi gravado, para as divulgações do longa "Quanto Dura o Amor?", de Roberto Moreira, que estreia em outubro. No filme, a fazendeira de relação conflituosa com o chuveiro é uma cantora que é um dos vértices de um triângulo amoroso que tem ainda Paulinho Vilhena e Silvia Lourenço. Na trilha sonora, sucessos como "High and Dry", do Radiohead, na voz da loura.

A exibição da final rendeu à Record a liderança na faixa das 21h30 às 0h45. A média de audiência foi de 21 pontos, enquanto a Globo, que exibiu o "Fantástico", "No Limite" e "Domingo Maior" no mesmo horário, teve média de 16. Quando o apresentador Brito Junior anunciou o vencedor, a audiência chegou a 31 pontos, enquanto a Globo registrou 9.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;