Esportes Titulo CAD
Para Ataliba, só vitória interessa contra o Olímpia

Técnico acredita que equipe de Diadema não terá vida fácil no Estádio do Baetão

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
31/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Domingo, contra o Olímpia, no Estádio do Baetão, pela terceira rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o CAD terá um só objetivo: vencer.

Para o técnico Ataliba, o duelo significa boa oportunidade de aproximação da liderança, ocupada pelo adversário de domingo. Apesar disso, ele ressalta que a equipe diademense não terá vida fácil no Baetão.

“Eles estão com seis pontos (na liderança). Acho que vão arriscar, porque se eles ganharem, praticamente já estarão classificados (para a terceira fase). Um ponto para eles é de bom grado. E a gente só tem em mente a vitória”, alertou.

Para triunfar domingo, Ataliba revelou que vai lembrar a superação apresentada pela equipe no último confronto: vitória, de virada, por 3 a 2 sobre o Sumaré, em casa.

“Numa infelicidade nossa, acabamos fazendo um gol contra. E o outro gol foi um erro de marcação e de cobertura. Então, nós tivemos a reação que éramos obrigados a ter, porque se a gente tivesse mau resultado, não teríamos chances no fim”, lembrou o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;