Esportes Titulo Peixe
Laor quer substituto de Ganso para repetir ataque de 2010

Presidente do Peixe pensa em nomes de peso para o próximo ano

Das Agências
08/11/2012 | 06:04
Compartilhar notícia


 

O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, reconheceu que o time precisa de um meia para substituir Paulo Henrique Ganso, agora no São Paulo. Alguns jogadores já estão na mira da diretoria como Diego Souza, do Al-Ittihad (Arábia Saudita), que foi oferecido ao clube, e Renato Augusto, do Bayer Leverkusen (Alemanha). O meia-atacante Nenê, em baixa no Paris Saint-Germain (França), também está na lista de reforços do Peixe.

“Perdemos um meia fantástico, como o Ganso, e precisamos repor. Não sei se vamos achar um do estilo dele, mas que seja um jogador de talento que possa ajudar o Neymar a fazer a diferença”, destacou o mandatário.

O dirigente recordou do poder do Peixe em 2010. “Lembro daquela piração do ataque do Santos, com Ganso, Robinho, Neymar e André subvertendo a ordem das defesas adversárias. Ninguém sabia quem caía por qual lado. Vamos tentar repetir a fórmula”, assegurou o dirigente.

No entanto, ele garantiu que o clube não fará loucuras para contratar o substituto de Ganso. “ É um momento de investimento. Não vamos aumentar as despesas, mas vamos ousar um pouco”, frisou.

Laor – como é conhecido – ainda disse que pretende renovar o contrato de Neymar, que vence em 13 de julho de 2014. O objetivo do dirigente é aumentar o tempo de vínculo do atleta, que ganha cerca de R$ 2,5 milhões por mês, até depois a Copa do Mundo.

“Temos conversado e faço o possível para ele jogar solto e alegre. Ele tem mostrado paixão incontida pelo Santos em campo, assim como o Pelé sempre demonstrou. Acho que o Neymar também não é desse mundo, da mesma forma que o Pelé”, comparou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;